Jô Soares fala sobre atendimentos de telemarketing
Abaixo seguem algumas pérolas...
As Situações abaixo podem ou não ser verídicas...
- Yury, Boa tarde com quem falo? - ahhhhh tow com problema, minha linha não funciona e blá blá blá
Tenho que esperar ele terminar de falar, pra perguntar o nome de novo!
(quando o sistema não identifica o número) - O atendimento será realizado para qual número com o DDD? - o meu? (não, o da vó) - sim sr!
- Me informe o CPF por favor? - O número? (não a cor!) - Sim, o número!
- O número que deseja atendimento é o 9 1 2 3 4 5 6? - NÃOOOOOOO!!! é o noventa e um, vinte e três, quarenta e cinco 6!
Ontem mesmo atendi a uma cliente que queria efetuar a troca de número, queria trocar do DDD 11 pro DDD 16. Fui explicar pra ela:
- Sra, a troca não é possível, pois o DDD 11 pertence a regional São Paulo Capital, e o DDD 16 pertence a regional São Paulo interior, sendo que a troca de DDD só pode ser realizada para a mesma regional! - Não to intendendo nada! (expliquei mais detalhadamente da segunda vez!) - AHHH vocês atendentes tem que explicar melhor, não tow intendendo nada, eu posso ou não fazer!? - Sra, como eu informei, não é possivel, a sra terá que adquirir um chip de DDD 16!!! - ahhh mas vocês tem que saber explicar (Eu DEDOFFF, como diz a Melissa) heuehueheuhe Ela que é uma anta e não entendeu! Mas Claro que isso!!!
Fora aqueles chatos que você fala: - Aguarde um momento enquanto eu verifico. (5 segundos depois) - Alôôôôôôôô???? - Mais um momento (tiro do mute pra ver se adianta) - Alôôôôôô????