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Segredos de um SAC

Jô Soares fala sobre atendimentos de telemarketing







Abaixo seguem algumas pérolas...


As Situações abaixo podem ou não ser verídicas... 



 



- Yury, Boa tarde com quem falo?
- ahhhhh tow com problema, minha linha não funciona e blá blá blá


Tenho que esperar ele terminar de falar, pra perguntar o nome de novo!


(quando o sistema não identifica o número)
- O atendimento será realizado para qual número com o DDD?
- o meu?
(não, o da vó)
- sim sr!


- Me informe o CPF por favor?
- O número?
(não a cor!)
- Sim, o número!


- O número que deseja atendimento é o 9 1 2 3 4 5 6?
- NÃOOOOOOO!!! é o noventa e um, vinte e três, quarenta e cinco 6!


Ontem mesmo atendi a uma cliente que queria efetuar a troca de número, queria trocar do DDD 11 pro DDD 16. Fui explicar pra ela: 


- Sra, a troca não é possível, pois o DDD 11 pertence a regional São Paulo Capital, e o DDD 16 pertence a regional São Paulo interior, sendo que a troca de DDD só pode ser realizada para a mesma regional!
- Não to intendendo nada!
(expliquei mais detalhadamente da segunda vez!)
- AHHH vocês atendentes tem que explicar melhor, não tow intendendo nada, eu posso ou não fazer!? 
- Sra, como eu informei, não é possivel, a sra terá que adquirir um chip de DDD 16!!!
- ahhh mas vocês tem que saber explicar 
(Eu DEDOFFF, como diz a Melissa) heuehueheuhe
Ela que é uma anta e não entendeu! Mas Claro que isso!!!


Fora aqueles chatos que você fala:
- Aguarde um momento enquanto eu verifico.
(5 segundos depois)
- Alôôôôôôôô????
- Mais um momento (tiro do mute pra ver se adianta)
- Alôôôôôô????