Patrocinador

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rapidinhas

frases (1) Lobato (1) Na lata (4) Na real (14) poemas (1) poesias (8) Renda Extra (8) Tudo Grátis (7)

Localizar

sexta-feira, 18 de março de 2011

Corpo e Mente

Quando o seu corpo não está bem sua mente também não caminha no mesmo sentido.

Eu só acredito no que vejo e no que sinto, e por isso jamais desafio algo, alguém ou o desconhecido. As forças que nos movimenta são mais fortes do que imaginamos.

Falo isso por que sinto a minha volta uma força que domina o meu corpo e aos poucos vou me deixando levar, por que estou aceitando em algo que realmente existe entre nós.


Em todos os lados temos as boas e más energias e sempre procure as boas energias assim como procuro sempre o melhor para eu e todos ao meu redor.

Você acredita em forças das naturezas, em fé, orixas, em Deus...???

Um comentário:

  1. Bom dia Luis, eu acredito em Deus, até mesmo porque a sua existência é incotestável, ainda que alguns queiram e tentem provar o contrário, eles acabam por lutar por algo impossível, pois é impossível provar que Deus não existe, acredito como você disse em boas e más energias,e ralmente quando o corpo não vai bem fica complicado a mente trabalhar direito, Eu sempre peço pra Deus me guiar pois Ele é antes de tudo, acima de tudo e depois de tudo, foi ele quem nos criou, portanto ninguém melhor do que Ele para nos guiar.

    ResponderExcluir