Patrocinador

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rapidinhas

frases (1) Lobato (1) Na lata (4) Na real (14) poemas (1) poesias (8) Renda Extra (8) Tudo Grátis (7)

Localizar

quinta-feira, 17 de março de 2011

Culpa

A CULPA

A natureza em sua virtude...
A vida em plena altitude...
Já nasci preso sem direito a liberdade
Vivo com a fome ao meu lado minha única companheira
Sinto o peso do preconceito em minhas costas
Vejo o mundo pisar em mim e não tenho poder para reagir.
Sem moradia vivo com os ratos e me alimento dos restos
Que a sociedade deixa para trás
Respiro a fumaça dos carros
Não sei que sou, não me registraram em cartório.
Não me deram família, nem escola.
Vivo onde termina a elite e começa o esgoto.
Entre a fezes me divirto,
Entre a urina me banho
No meio da imundice rezo para não sair mais dali.
Não sou cidadão, não sou gente
Sou excluído da sociedade democrática
Sou lesado e por isso me calo diante da omissão todos teus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário