Patrocinador

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rapidinhas

frases (1) Lobato (1) Na lata (4) Na real (14) poemas (1) poesias (8) Renda Extra (8) Tudo Grátis (7)

Localizar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Devo não nego e pago quando receber!

Qual é o brasileiro, cidadão, pessoa, ser humano que não deve que atire a primeira nota de R$ 100 reais.


Passamos sempre por altos e baixos e também pela linha reta (do nada acontece) sempre na mesma.


Estou assim como mitos vivendo um ano de pernas por ar... Mas que a vida somos nós que fazemos nossas escolhas (o SIM e o NÃO), que vai direciona o nosso destino, cada resposta vai trazer uma consequencia que pode ser boa ou má, porem é você que escolhe!!!


Não assuma compromissos que não possa cumprir, sempre dite as regras do seu dia a dia, se programar é a melhor solução.


Hoje vivo sem trabalho (afastado por saude) mental, moral, desepcional e etc e tal... E sem um tostão no bolso...


E me afundando em uma lagoa que parece não ter fundo... Mas é isso ai...


N situação que me encontro tudo depende de mim mesmo e das minhas condições emocionais e racionais de resolver as coisas.


E aos meus credores Devo não nego e pago quando receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário